17 setembro 2010

Devocional para Sexta-feira, 17 de Setembro, 2010

VERSÍCULO:
Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor;
andai como filhos da luz

-- Efésios 5:8

PENSAMENTO:
Antes e depois -- é a história da graça. "Estava perdido mas
agora me achou, estava cego mas agora enxergo". Se nós pudéssemos
entender o que cantamos, a vida teria mais graça e nossas igrejas
teriam mais servos confiantes em Deus.

ORAÇÃO:
Senhor Deus Todo Poderoso, pela sua graça sei que hoje estou
diante do Senhor sendo recebido como um filho querido. Obrigado por
me resgatar de todas as armadilhas da escuridão e me trazer à Sua
luz. Guie meu coração e meus pés para que andem no Seu caminho e
mostrem a Sua luz. Através de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.