03 setembro 2010

Devocional para Sexta-feira, 3 de Setembro, 2010

VERSÍCULO:
Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o
SENHOR, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo
caminho em que deves andar.

-- Isaías 48:17

PENSAMENTO:
Às vezes, anseio pelo pilar de fogo à noite e a nuvem de dia
para me guiar na minha jornada desta vida, como os israelitas
tiveram durante a sua peregrinação no deserto. Mas, me lembro da
presença constante de Deus através do Espírito e na Sua promessa de
nunca me abandonar. Creio que, se buscar a Sua glória, Ele me
levará onde preciso estar para realizar a vontade dEle e me
abençoará nas maneiras que mais me beneficiam nesta vida e na vida
do porvir.

ORAÇÃO:
Ó Pai celestial, guia-me aos lugares o Senhor quer que eu
esteja, aos ministérios nos quais o Senhor quer que eu sirva, e às
pessoas que o Senhor mais quer que eu toque. Capture o meu coração
para fazer Seu trabalho e nunca me deixa esquecer que o Senhor
voltará em glória. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.