14 setembro 2010

Devocional para Terça-feira, 14 de Setembro, 2010

VERSÍCULO:
Se há, pois, alguma exortação em Cristo, alguma consolação de
amor, alguma comunhão do Espírito, se há entranhados afetos e
misericórdias, completai a minha alegria, de modo que penseis a
mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o
mesmo sentimento.
-- Filipenses 2:1-2

PENSAMENTO:
Nosso chamado a nos submeter sacrificialmente aos outros não
começa com o nosso sacrifício, e sim, com as bênçãos de Deus. A
construção gramatical desses versículos seria mais correta se todos
os "se" fossem traduzidos "desde que"! Somos chamados à união de
espírito e propósito depois de receber todas essas bênçãos de estar
em Cristo! Somos encorajados pela união com Cristo. Somos
confortados pelo amor dele. Compartilhamos a comunhão com o
Espírito Santo. Recebemos ternura e compaixão. Então, como não
compartilharíamos essas coisas com a nossa família cristã e achar
uma maneira de estar juntos no Reino dEle em harmonia?

ORAÇÃO:
Santo e justo Pai, o Senhor tem me abençoado tão ricamente
através de Jesus. Abra meus olhos para que eu veja como as pessoas
ao meu redor na minha família espiritual precisam receber as mesmas
bênçãos de mim. Em nome de Jesus, e por causa da graça que Ele tem
me dado generosamente, oro com gratidão no meu coração. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.