31 outubro 2010

Devocional para Domingo, 31 de Outubro, 2010

VERSÍCULO:
Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em
derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;
resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos
vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo.
-- 1 Pedro 5:8-9

PENSAMENTO:
Satanás não é uma brincadeira ou um "fazer de conta". Ele e
seu poder são reais e querem fazer o mal. Mas, ao invés de gastar
nosso tempo nos preocupando com ele, devemos resisti-lo quando
somos tentados e focalizar em Jesus. Ele é único que ganhou a
batalha no Calvário, triunfando sobre Satanás. Ele tomou a maior
arma de Satanás. Agora podemos resistir e Satanás fugirá de
nós.

ORAÇÃO:
Obrigado, Todo Poderoso Deus, por enviar Jesus para quebrar o
poder de Satanás sobre nós. Através da morte do Salvador, o
Senhor me assegurou de que a minha morte não será o fim do nosso
relacionamento, e sim o começo da vida com o Senhor. Hoje, porém,
peço que o Senhor me ajude especialmente a resistir ao poder de
Satanás sobre a minha vida nas seguintes maneiras... Através do
poder e no nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.