06 outubro 2010

Devocional para Quarta-feira, 6 de Outubro, 2010

VERSÍCULO:
Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma
rocha eterna;

-- Isaías 26:4

PENSAMENTO:
Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que
ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do
que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e
existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de
segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

ORAÇÃO:
Ó Eterno "Eu Sou", que era e és e que há de ser, confio que o
Senhor é e sempre será meu Deus, meu Redentor, meu Salvador, meu
Pastor e meu Pai. Entrego todas as minhas amanhãs ao Senhor. No
nome de Jesus meu Senhor eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.