25 outubro 2010

Devocional para Segunda-feira, 25 de Outubro, 2010

VERSÍCULO:
falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao
Senhor com hinos e cânticos espirituais, dando sempre graças por
tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo,

-- Efésios 5:19-20

PENSAMENTO:
Corações cheios de gratidão - é isso que faz o canto ser bom!
Com Jesus como a fonte da nossa salvação e o centro do nosso
futuro, como podemos não cantar! Mas cantar não é só para nós e
Deus. Deus quer que nossas canções abençoem outros. É o fundamento
da nossa conversa espiritual.

ORAÇÃO:
Ó Senhor meu Deus, o Senhor é maravilhoso. Suas obras são
magníficas e seus feitos são além da compreensão. Que as palavras
da minha boca e os pensamentos do meu coração sempre declarem
louvores ao Senhor. Que meu coração esteja cheio de gratidão por
tudo que o Senhor tem feito para nos salvar do pecado, vergonha,
lei e morte. Somente o Senhor é digno do meu louvor, minhas
canções e minha vida. No santo nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.