05 outubro 2010

Devocional para Terça-feira, 5 de Outubro, 2010

VERSÍCULO:
Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está
perto.

-- Isaías 55:6

PENSAMENTO:
Na verdade, Deus sempre está perto daqueles que o procuram
genuinamente. O problema é que nós saímos da presença dele,
perdemos interesse e o deixamos. Vamos buscá-lo e receber a Sua
graça e Sua ajuda ao reconhecer que só ele nos salva.

ORAÇÃO:
Pai, busco o Senhor com todo o meu coração. Ao mesmo tempo que
procuro saber mais sobre o Senhor através da Sua Palavra, anseio
conhecê-lo e ser conhecido pelo Senhor como um pai carinhoso
conhece seu filho, e como um filho confia completamente no pai.
Pai, não seja somente meu Deus, mas seja real para mim em maneiras
que transcendem explicação. Ajude-me a sentir a Sua presença. Em
nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.