16 novembro 2010

Devocional para Domingo, 14 de Novembro, 2010

VERSÍCULO:
Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o
justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus; morto, sim, na
carne, mas vivificado no espírito.

-- 1 Pedro 3:18

PENSAMENTO:
Tendo estado presente nos enterros de amigos, familiares e
estranhos, eu conheço a aparência e o sentimento da finalidade da
morte e da nossa fragilidade humana. Mas a morte de Cristo é nosso
lembrete de que a morte é uma questão de perspectiva e fé.
Acredito que Deus ressuscitou Jesus dos mortos e que Jesus é o
primeiro fruto daqueles de nós que cremos nele. Ele está vivo,
não apenas em Espírito, mas em forma corporal. Porque Jesus vive,
também nós viveremos!

ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, obrigado pelos presentes da sua graça,
Espírito, perdão e vida. Ainda mais, obrigado pelo presente do
seu Filho, que trouxe vida e imortalidade à vida em mim através
da salvação. Enquanto não tenho nenhum desejo de morrer, sei que
posso passar pela morte olhando para o Senhor e a Sua vitória em
mim através de Jesus. Por favor dê-me a coragem de viver para o
Senhor cada dia até aquele dia em que o Senhor me levará para
casa. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.