24 novembro 2010

Devocional para Quarta-feira, 24 de Novembro, 2010

VERSÍCULO:
Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor,
continuem a viver nele,
enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram
ensinados, transbordando de gratidão.
-- Colossenses 2:6-7

PENSAMENTO:
Algumas coisas não mudam, não trocam, nem se atualizam. Numa
era onde processadores de computadores aumentam sua velocidade a
cada poucos meses, e programas de computadores são atualizados
todos os anos, nós nos programamos para verificar a versão mais
nova e mais moderna de tudo. A verdade simples e profunda é que
Jesus é Senhor. Não é preciso mudar nada. Ninguém pode competir
com ele. Não há necessidade de mudança. Na verdade, se nos
desviarmos disto como a base de nossas vidas, nós colocamos tudo
que nos é precioso em risco. Mas se continuamos, se crescemos, se
nos enraizamos nesta verdade e fazemos dela a realidade na qual
baseamos as nossas vidas, então nosso futuro estará seguro, e
nossa vitória garantida.

ORAÇÃO:
Santo Deus, eu te agradeço pela verdade simples, desafiadora e
duradoura do senhorio de Jesus. Através do teu Espírito, eu te
rogo para que o Senhor faça conformar a minha vida para refletir
cada vez mais o senhorio dele no meu trabalho, minha família, e na
minha influencia diária. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amem.


http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.