29 novembro 2010

Devocional para Segunda-feira, 29 de Novembro, 2010

VERSÍCULO:
Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para
sempre! Dêem graças ao Deus dos céus. O seu amor dura para
sempre!
-- Salmos 136:1 and 26

PENSAMENTO:
Nossa gratidão vem da natureza de Deus, de sua glória e
bondade. A razão constante pela qual damos graças é que Deus é
bom, e seu amor não se cansa, não se deteriora, e nunca acaba.

ORAÇÃO:
Ó grande Amante da alma, obrigada por mandar Jesus como
demonstração de seu amor. Eu amor o Senhor, Pai. Eu lhe amo pelo
que o Senhor é, e pelo que tem feito. Eu lhe amo pelo que tem
prometido. Eu lhe amo pelas bênçãos que derrama sobre mim. Eu
lhe amo por me dar esperança. Eu lhe amo por que o Senhor me amou
primeiro. Eu lhe amo porque o Senhor é digno de todo amor. Mas eu
confesso que meu amor não é tão forte quanto o seu. Então por
favor, encha-me com o amor pelo poder do Espírito Santo. No nome
de Jesus, seu Filho e meu Salvador, eu elevo meu coração ao
Senhor. Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.