02 novembro 2010

Devocional para Terça-feira, 2 de Novembro, 2010

VERSÍCULO:
Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação
santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes
as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua
maravilhosa luz.

-- 1 Pedro 2:9

PENSAMENTO:
Fomos escolhidos para fazer parte do time de Deus, e fomos os
primeiros escolhidos! Temos um papel importante na história do
mundo. Estamos aqui para declarar louvores a Deus àqueles que não
O conhecem, para que possam achar a Sua maravilhosa luz e deixar
seu mundo de escuridão.

ORAÇÃO:
Ó Grande Luz de Esperança Eterna, louvo-lhe e agradeço-lhe
por me incluir no seu povo. Por favor, inspire-me e capacite-me a
compartilhar o Evangelho com outros, para que o mundo possa
realmente saber que Jesus é Senhor. No nome do meu Salvador,
Jesus, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.