23 dezembro 2010

Devocional para Quinta-feira, 23 de Dezembro, 2010

VERSÍCULO:
[O anjo disse] Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador,
que é Cristo, o Senhor. Isto lhes servirá de sinal: encontrarão
o bebê envolto em panos e deitado numa manjedoura”. De repente,
uma grande multidão do exército celestial apareceu com o anjo,
louvando a Deus e dizendo: “Glória a Deus nas alturas, e paz na
terra aos homens aos quais ele concede o seu favor”.
-- Lucas 2:11-14

PENSAMENTO:
O sinal era um bebê numa manjedoura. Que sinal potente, não
é?! O Criador Poderoso do universo dormindo onde as ovelhas e
cabras comiam ração e feno. O fato de Deus nos amar tanto a ponto
de se reduzir a um começo discreto, nos lembra porque os anjos o
adoram. Ele é glorioso e ao mesmo tempo escolheu não esconder ou
proteger aquela glória, mas ele escolheu compartilhá-la, a fim de
que pudéssemos encontrá-la também!

ORAÇÃO:
Deus da manjedoura e Governante das constelações, eu junto meu
coração e minha voz com os anjos em louvor ao seu nome santo e
glorioso. Seu sacrifício é tão profundo que me deixa perplexo. O
Senhor poderia ter escolhido qualquer sinal para mostrar Jesus aos
pastores, mas escolheu a manjedoura. Obrigada por se revelar num
lugar tão comum, para que eu pudesse encontrar seu sinal, e voltar
para a sua casa. Eu oro no nome de Jesus com todo o meu amor.
Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.