11 dezembro 2010

Devocional para Sábado, 11 de Dezembro, 2010

VERSÍCULO:
Por isso o Senhor mesmo lhes dará um sinal: a virgem ficará
grávida e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel.
-- Isaías 7:14

PENSAMENTO:
Deus está pessoalmente interessado em nós. Tanto é que ele
pessoalmente nos dá este sinal. Por causa da explicação de
Mateus a respeito do significado do nome Emanuel, nós sabemos o
que o sinal era - Jesus vindo morar como Deus, conosco. Sua
presença é a presença de Deus. Sua vida é o sinal de Deus. O
milagre de sua concepção é o mistério de Deus e também sua
declaração de graça para nós.

ORAÇÃO:
Santo e Poderoso Senhor, que se recusa a ser o Deus desapegado e
distante: eu lhe agradeço por ter vindo morar entre nós em Jesus.
Eu lhe agradeço e lhe louvo por seu sacrifício e dor. Eu sei que
este sinal lhe custou muito. Então, por favor, permita que minha
adoração em oração, canto, pensamento e vida reflitam minha
gratidão ao senhor no nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.