25 dezembro 2010

Devocional para Sábado, 25 de Dezembro, 2010

VERSÍCULO:
Porque um menino nos nasceu,um filho nos foi dado, e o governo
está sobre os seus ombros.E ele será chamado Maravilhoso
Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.
-- Isaías 9:6

PENSAMENTO:
Ao mesmo tempo em que Jesus é Filho de Deus e filho de Maria,
de acordo com a profecia de Isaías, ele também é compartilhado
conosco. Jesus é a criança dada ao mundo, para que eu e você
possamos nos tornar filhos de Deus. Que maior presente podemos ter
que Jesus, e através de Jesus, Deus como nosso Pai.

ORAÇÃO:
Ó Pai amoroso, num dia tão glorioso, quando o mundo pausa e
reconhece seu presente de Jesus, tudo que eu posso pensar em dizer
é “obrigado!” Então eu sou mais uma vez relembrado de que
tudo que eu tenho vem dele, porque é no nome dele, Jesus Cristo,
Emanuel, que eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.