27 dezembro 2010

Devocional para Segunda-feira, 27 de Dezembro, 2010

VERSÍCULO:
Bendiga o Senhor a minha alma! Bendiga o Senhor todo o meu ser!
Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas
bênçãos!
-- Salmos 103:1-3

PENSAMENTO:
Louvor não deve vir apenas dos nossos lábios. Louvor deve
fluir do fundo da nossa alma, reconhecendo todas as grandes
bênçãos que Deus nos tem dado. Ao mesmo tempo em que Deus é
digno de louvor porque ele é santo majestoso e poderoso, temos
razões maiores ainda para louvá-lo. Ele tem sido tão gracioso
para conosco!

ORAÇÃO:
Pai santo e Amoroso, eu lhe louvo pelo presente da criação. Eu
lhe louvo por nos ter dado livre arbítrio para aceitar-lhe ou
rejeitar-lhe. Eu lhe louvo por ter escolhido Abraão para ser o
começo da fé, e um povo do qual viria Jesus. Eu lhe louvo por
mandar Jesus. Eu lhe louvo por providenciar o sacrifício pelos
meus pecados. Eu lhe louvo por ressuscitá-lo dentre os mortos, e
por triunfar sobre pecado e morte. Eu lhe louvo por aqueles que
compartilharam o Evangelho da sua graça comigo. Eu lhe louvo pelo
que estás fazendo através de mim e para mim. Eu lhe louvo pelo
que estás para fazer, e pelo que ainda se mantém em mistério
para mim. Eu lhe louvo porque és Deus Todo-Poderoso que escolheu
ser meu Pai. No nome de Jesus Cristo eu lhe louvo. Amém

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.