10 dezembro 2010

Devocional para Sexta-feira, 10 de Dezembro, 2010

VERSÍCULO:
O SENHOR, o seu Deus, levantará do meio de seus próprios
irmãos um profeta como eu; ouçam-no.
-- Deuteronômio 18:15

PENSAMENTO:
Jesus é aquele profeta como Moisés. Ele veio e nos ensinou a
verdade de Deus. Ele nos ensinou com suas palavras gravadas nos
evangelhos. Ele nos ensinou com seu exemplo, através das obras que
realizou. Ele está nos ensinando através da sua presença
constante em nós e através do Espírito que nos deu. Mas ele nos
ensina mais eficazmente quando colocamos em prática o que ele
disse.

ORAÇÃO:
El Shaddai, que trovejou no Monte Sinai e deu sua Lei ao seu
servo Moisés, eu acredito que o Senhor ainda está falando hoje
através de Jesus. Ajude-me a não apenas ouvir a voz dele, mas a
ouvir sua mensagem e sua vida, e colocar em prática hoje.
Corrija-me e guie-me brandamente no caminho da obediência, para
que eu possa glorificar-lhe mais perfeitamente com a adoração da
minha vida diária. Através do poderoso nome de Jesus eu oro.
Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.