24 dezembro 2010

Devocional para Sexta-feira, 24 de Dezembro, 2010

VERSÍCULO:
Então [os pastores] correram para lá e encontraram Maria e
José, e o bebê deitado na manjedoura. Depois de o verem, contaram
a todos o que lhes fora dito a respeito daquele menino, e todos os
que ouviram o que os pastores diziam ficaram admirados. Maria,
porém, guardava todas essas coisas e sobre elas refletia em seu
coração. Os pastores voltaram glorificando e louvando a Deus por
tudo o que tinham visto e ouvido, como lhes fora dito.
-- Lucas 2:16-20

PENSAMENTO:
A reação dos pastores ao bebê Jesus é exatamente como será
a nossa reação ao vermos Jesus voltar: nós glorificaremos e
louvaremos a Deus por todas as coisas que virmos e ouvirmos, e
veremos que elas serão exatamente como Deus havia nos prometido
que seriam. Já que Deus foi fiel na sua palavra na primeira vinda
de Jesus, nós podemos estar certos de que ele fará a mesma coisa
na segunda vinda de Jesus.

ORAÇÃO:
Senhor fiel e Todo-Poderoso, obrigado por ser digno de
confiança e verdadeiro. Ajude-me a ser fiel ao Senhor no que eu
faço e digo e penso durante esta época estressante, mas também
maravilhosa do ano. Que eu jamais perca a fé na vinda de Jesus, e
que a minha fé nele sempre molde minha vida para que seja mais
agradável ao Senhor. No nome de seu santo Filho eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.