17 janeiro 2011

Devocional para Segunda-feira, 17 de Janeiro, 2011

VERSÍCULO:
“se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos
mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me
susterá”.
-- Salmos 139:9-10

PENSAMENTO:
Presumo que para aquelas pessoas que estão em lugares que não
deveriam estar, a presença constante de Deus possa ser um tanto
quanto amedrontante. Mas, eu acho grande conforto em saber que não
importa aonde eu for, do momento da minha concepção até a minha
morte, Deus está sempre presente. Ele está presente para me guiar
e suster. Até quando estou em lugar que não deveria, fazendo o
que não deveria, Ele está comigo. Posso voltar a Ele em
arrependimento e receber a sua graça. Posso contar com Ele quando
estou necessitado, e Ele me dá força. Posso sempre me chegar a
Ele, e não estou sozinho.

ORAÇÃO:
Obrigado, Pai, por me amar e me conhecer pessoalmente. Obrigado
por não ter que passar nenhum dia sem o Senhor. Obrigado por saber
que nunca terei que enfrentar minhas lutas sozinho. Obrigado por
ser a força que me sustém quando não tenho a força para
continuar. Obrigado porque ao amanhecer estarei com o Senhor apesar
do que passei durante a noite. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.