21 janeiro 2011

Devocional para Sexta-feira, 21 de Janeiro, 2011

VERSÍCULO:
“Mas Jesus lhes disse: Sou eu. Não temais! Então, eles, de
bom grado, o receberam, e logo o barco chegou ao seu destino”.
-- João 6:20-21

PENSAMENTO:
Jesus vem aos seus discípulos para confortá-los no seu pior
pesadelo – uma tempestade no mar. Literalmente ele diz, “Eu
Sou, não tenham medo”. Há duas coisas chaves para vermos aqui.
Primeiro, Jesus usa um nome (“Eu Sou”) que o identifica com
Deus que libertou Moisés e os israelitas do Egito. Segundo, ele
usa um comando visto com surpreendente freqüência na Bíblia:
“Não temais”. Quando estamos dispostos a convidar Jesus para
entrar nas nossas vidas, no meio das nossas tempestades e
confusões, ele não apenas diz “Eu Sou, Não temais”, como
também nos ajuda a achar o caminho para nosso destino mais
importante, nossa salvação.

ORAÇÃO:
Ó Deus, o grande Eu Sou, o Senhor redimiu Israel do Egito,
ganhou grandes vitórias para Davi e levantou Jesus dos mortos. Eu
seu que o Senhor pode me libertar dos tropeços no meu caminho. Por
favor, perdoe-me quando não ajo com intrepidez. Fortaleça-me para
confiar na sua presença. No poderoso nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.