11 janeiro 2011

Devocional para Terça-feira, 11 de Janeiro, 2011

VERSÍCULO:
“Pois, quando estamos unidos com Cristo Jesus, não faz
diferença nenhuma estar ou não estar circuncidado. O que importa
é a fé que age por meio do amor”.
-- Gálatas 5:6

PENSAMENTO:
O que mais importa? Prioridades são importantes nas nossas
vidas cotidianas se vamos ter sucesso e ser produtivos. Esta
verdade se estende à nossa vida cristã também. Queremos nos
concentrar no que é importante, essencial e prioridade. Paulo nos
lembra do essencial: Fé se mostrando em ações amorosas. Fé que
não tem ação amorosa e nem ajuda é morta (Tiago 2). Jesus quer
que a nossa fé tenha expressão em serviço vibrante e amoroso.

ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, por favor, perdoe-me pelas vezes em que
perdi a visão daquilo que é essencial e focalizei no trivial. Por
favor, perdoe-me pelas vezes em que meus interesses e
preocupações foram mais importantes para mim do que servir outros
com amor. Por favor, dê-me olhos para enxergar as pessoas que o
Senhor quer que eu sirva hoje, para que outros possam conhecer o
amor de Jesus. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.