09 fevereiro 2011

Devocional para Quarta-feira, 9 de Fevereiro, 2011

VERSÍCULO:
“Porquanto a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus
lábios te louvarão”.
-- Salmos 63:3

PENSAMENTO:
Não parecem palavras de uma canção moderna de amor? “Seu
amor é melhor do que a vida”. Bem, é uma canção de amor, só
que não é moderna. Enquanto estava no deserto, Davi cantava sobre
o seu anseio de estar com o SENHOR. Ele reconheceu que a vida não
teria valor se tivesse que viver sem Deus. Quando foi a última vez
que você proclamou o seu amor a Deus? Quando foi a última vez que
você cantou uma canção de amor a Jesus? Não importa o tempo,
hoje é a hora perfeita para proclamar a Deus quão preciosa a
misericórdia dele é para você, quão libertadora a graça dele
é para você e como o amor dele é mais importante do que a
própria vida.

ORAÇÃO:
Amoroso Pai, o Senhor sacrificou tanto por mim e me deu tanto.
Não tenho palavras adequadas para expressar minha gratidão e meu
amor pelo Senhor. Mas por favor, receba minhas palavras, conhecendo
o compromisso e paixão do meu coração ao dizer “Querido Deus,
Te amo”. No nome de Jesus, Te louvo e Te agradeço. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.