03 fevereiro 2011

Devocional para Quinta-feira, 3 de Fevereiro, 2011

VERSÍCULO:
“Deus olha lá dos céus para os filhos dos homens, para ver
se há algum que tenha entendimento, que busque a Deus”.
-- Salmos 53:2

PENSAMENTO:
Você busca Deus? Ao longo da história, especialmente quando as
coisas estão bem ou em tempos difíceis, Deus não tem achado
muitos que O busquem. Mas ele está procurando! Ele está buscando!
Ele se importa! Assim como Deus andava com Adão e Eva no final do
dia antes que o pecado destruísse o relacionamento deles, Deus
anseia andar conosco. Mas Ele está procurando pessoas cujos
corações anseiem pela presença dele nas suas vidas! Então, que
anseiemos isso!

ORAÇÃO:
Nosso Pai que nos procura, Todo Poderoso Rei, meu coração
anseia Lhe conhecer e ser conhecido pelo Senhor. Anseio o dia que
Lhe verei face a face. Até aquele dia, por favor, mostre a sua
presença na minha vida e faça a Sua vontade na minha pessoa. Que
outros possam ver a minha vida e saber que sou Seu filho e que vivo
para exaltar o seu santo nome. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.