19 fevereiro 2011

Devocional para Sábado, 19 de Fevereiro, 2011

VERSÍCULO:
“O que despreza ao seu vizinho peca; mas feliz é aquele que
se compadece dos pobres”.
-- Provérbios 14:21

PENSAMENTO:
Deus tem sido tão gracioso para conosco! Pense em todas as
várias maneiras pelas quais Ele tem nos abençoado – alguns
financeiramente, outros com grandes oportunidades para servir,
outros com relacionamentos pessoais profundos que são eternos, e,
para todos nós, a promessa de uma vida com ele. O que faremos com
todas estas bênçãos? Armazenaremos, esconderemos e guardaremos
somente para nós? Se fizermos isso, nossas bênçãos definharão,
racharão e secarão nos nossos corações secos. Mas, uma das
melhores maneiras de agradecer a Deus por sua bondade,
misericórdia e benignidade é compartilhar essas bênçãos com
outros, especialmente os necessitados que não podem retribuir a
nossa bondade.

ORAÇÃO:
Ó Senhor Deus, meu Pai gracioso e generoso, obrigado pelas
ricas bênçãos que tem derramado na minha vida. . Abra meu
coração, Pai, e use-me como conduito das suas bênçãos, para
que outros possam conhecer seu amor através das minhas ações e
atitudes. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.