01 fevereiro 2011

Devocional para Terça-feira, 1 de Fevereiro, 2011

VERSÍCULO:
“Ó Senhor, que estejam atentos os teus ouvidos à oração do
teu servo, e à oração dos teus servos que se deleitam em temer o
teu nome; e faze prosperar hoje o teu servo, e dá-lhe graça
perante este homem”.
-- Neemias 1:11

PENSAMENTO:
Deus tem prazer quando pedimos que ele nos guie e nos ajude
através da oração, principalmente quando o foco dos nossos
esforços é na edificação do povo dele e do seu reino. Neemias
vem como o servo de Deus. Ele não está dando uma lista de coisas
para Deus fazer através da oração tratando Deus como servo dele.
Pelo contrário, o coração de Neemias arde com as necessidades do
povo de Deus. O resto do livro de Neemias é prova de que Deus ama
quando seus filhos oram com o desejo dos seus corações focado no
Seu povo e na Sua vontade.

ORAÇÃO:
Precioso e justo Pai, por favor, use-me hoje como seu servo.
Tome as minhas palavras e use-as para abençoar, encorajar e
confortar outros. Tome a minha influência e use-a para consertar e
inspirar. Tome meu tempo e encha-o com seus desejos. Que a honra e
glória de tudo que faço seja para a sua glória. Sua graça me
salvou. Por favor, use-me para compartilhar essa graça com outros.
No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.