20 março 2011

Devocional para Domingo, 20 de Março, 2011

VERSÍCULO:
“porque aprouve a Deus que nele habitasse toda a plenitude, e que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra como as que estão nos céus”.
-- Colossenses 1:19-20

PENSAMENTO:
Como compreender a majestade e o sacrifício de Jesus? Temos olhado a identidade do nosso Senhor este mês todo e ainda ficamos maravilhados, confusos e abençoados pelo caráter glorioso e humilde dele. O que importa, no entanto, é que ele fez a paz entre um céu perfeito e a humanidade imperfeita. Ele fez essa paz a um custo horrendo, o derramamento do seu próprio sangue na árvore de tortura no Calvário. Ele fez isso com todo o prazer de Deus e a natureza dele mesmo. Ele o fez por causa do nosso pecado. Ele o fez por causa de amor.

ORAÇÃO:
Ó Pai, eu sinto muito que foi preciso um sacrifício tão grande para expiar meus pecados. Estou grato por seu amor ser tão grande a ponto de pagar o preço por aquele sacrifício. Louvo-Lhe por cobrir o abismo que eu não poderia, causado pelos meus pecados. Que o Senhor se agrade comigo hoje e veja minha vida como um louvor pela sua graça. Em nome de Jesus Lhe agradeço. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.