11 março 2011

Devocional para Domingo, 6 de Março, 2011

VERSÍCULO:
“Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação,
e os meus braços governarão os povos; as ilhas me aguardam, e no
meu braço esperam”.
-- Isaías 51:5

PENSAMENTO:
As promessas de Deus duram pelos séculos. Ele as cumpriu de
maneiras diferentes. Ele puniu nações malvadas, redimiu Israel de
acordo com as suas promessas e enviou Jesus como Salvador e
redentor. Mais importante de tudo, Jesus está esperando voltar
para trazer a redenção completa ao povo de Deus e salvação para
aqueles no mundo todo que anseiam sua volta.

ORAÇÃO:
Soberano Senhor, vejo tanta injustiça no mundo e anseio pelo
triunfo da verdade, santidade e justiça. Ao mesmo tempo em que
anseio pela volta de Jesus, meu coração se quebra pelas
multidões que não conhecem Jesus e por aqueles que se rebelam
contra sua vontade. Não sei o que pedir, a não ser que a sua
vontade seja feita na terra como no céu e que o triunfo da sua
vontade comece comigo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.