02 março 2011

Devocional para Quarta-feira, 2 de Março, 2011

VERSÍCULO:
“E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu
nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser
salvos”.
-- Atos 4:12

PENSAMENTO:
Ao passo em que muitos substitutos já foram oferecidos pelo
Messias, somente o verdadeiro Messias salva. Enquanto muitas vezes
vivemos para muitos senhores, somente um Senhor nos liberta do
pecado e morte. Enquanto dizem que há muitos caminhos que nos
levam a Deus, Jesus insiste que Ele é o único caminho. Então,
somos direcionados a uma última realidade: acreditamos que a
salvação existe somente em Jesus, ou não? É nossa escolha.
Mas, o que decidimos sobre Jesus na verdade é uma decisão sobre
tudo. Jesus é seu Senhor? Senão, então, por favor, reconsidere a
sua decisão, porque a Bíblia diz: “Salvação não é achada em
mais ninguém”.

ORAÇÃO:
Obrigado, Todo Poderoso Deus, por escolher compartilhar a sua
graça comigo através de Jesus. Que eu nunca fale o nome de Jesus
em vão. Que Jesus venha e reine como Senhor no meu coração e na
minha vida. Que Jesus seja visto na maneira que trato os outros.
Que Jesus saiba que não há nenhum outro rival na minha
dedicação a Ele. No precioso nome de Jesus, seu Filho e meu
Salvador, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.