17 março 2011

Devocional para Quinta-feira, 17 de Março, 2011

VERSÍCULO:
“E cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, e língua, e povo e nação”;
-- Apocalipse 5:9

PENSAMENTO:
Digno! Que palavra linda! Para nós que somos discípulos de Jesus, sabemos de somente um que é verdadeiramente digno. Ele é digno para abrir o pergaminho e revelar o futuro. Ele é digno de louvor e adoração. Por quê? Porque mesmo sendo santo, perfeito e celestial, sua morte na cruz para comprar nosso perdão e salvação o fez digno. E ele não se secrificou apenas por nós, mas também por pessoas de todas as raças e línguas e culturas. Jesus, o Senhor é digno!

ORAÇÃO:
Santo Cordeiro de Deus, o Senhor é digno! O Senhor é digno da minha adoração e amor. O Senhor é digno do meu louvor e minha devoção. E Santo Pai, agradeço-Lhe por seu plano de enviar Jesus para me salvar. Por causa da sua graça em Jesus, quero viver a minha vida em devoção ao Senhor e à Sua vontade. Por favor, perdoe-me pelas vezes que desvio do seu caminho. Obrigado por me dar a oportunidade de voltar ao Senhor. No nome de Jesus, seu santo Cordeiro morto em prol dos meus pecados, ofereço meu amor e gratidão. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google