01 março 2011

Devocional para Terça-feira, 1 de Março, 2011

VERSÍCULO:
“Quanto o oriente está longe do ocidente, tanto tem ele
afastado de nós as nossas transgressões”.
-- Salmos 103:12

PENSAMENTO:
Um grande caminho, do oriente até o ocidente. Esta é a
amplitude do perdão de Deus. Mas a palavra chave é
“afastado”. Quando pecamos e chegamos a Deus arrependidos, Ele
não só perdoa nosso pecado; ele nos purifica de toda iniqüidade.
O que era profano em mim se torna santo por meio dele. O que era
impuro agora é limpo. O que era manchado agora é sem mácula. Por
quê? Como? Podemos ver mais claramente o que o salmista sabia
imparcialmente. Deus não enxerga nosso pecado, mas o sacrifício
de Jesus. O sangue de Jesus nos purifica e nos limpa! Nosso pecado
sumiu e estamos limpos.

ORAÇÃO:
Pai de misericórdia, obrigado não somente por perdoar meus
pecados, mas por removê-los. Agradeço-lhe porque posso ficar
perante o Senhor santo e sem mácula por causa do sangue de Jesus e
seu desejo gracioso de perdoar. Agora peço, Santo Pai, que o
Senhor me fortaleça com o seu Espírito Santo para que meu
comportamento reflita a sua estimativa de mim em Jesus. No nome do
Cristo, seu Filho e meu Salvador, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.