23 abril 2011

Devocional para Sábado, 23 de Abril, 2011

VERSÍCULO:
“Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver”.
-- Salmos 146:1-2

PENSAMENTO:
“Aleluia”! Este é um salmo de aleluia! “Louvai ao Senhor” é nossa tradução para “Aleluia”! O que amo sobre este Salmo são as dimensões de louvor que aparecem: minha alma, toda a minha vida, enquanto viver. É bastante abrangente. Nossa vida deve ser um “louvor santo” ao Senhor enquanto vivemos! Como vai o seu louvor? Somente louva no culto? Bem, talvez tenha chegado a hora de deixar o resto de sua vida ter algumas aleluias!

ORAÇÃO:
Louvo-Lhe, Deus de Israel e Deus da Aliança, por sua poderosa obra em trazer salvação através de Israel para todas as nações por meio de Jesus Cristo. Meu coração Lhe louva por sua alegria e conforto, minha mente Lhe louva por toda a sua criação maravilhosa e minha alma Lhe louva por sua presença constante através do Espírito Santo. Por favor, ouça minha vida, meu coração e minha voz clamando “Aleluia!” ao Senhor, o único Deus! No nome do Messias Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google