18 maio 2011

Devocional para Quarta-feira, 18 de Maio, 2011

VERSÍCULO:
Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que escrevem perversidades; para privarem da justiça os necessitados, e arrebatarem o direito aos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos!
-- Isaías 10:1-2

PENSAMENTO:
Poder completo corrompe completamente… porque nos permite ter o que não deveríamos ter... porque nos permite esquecer de onde viemos… porque permite ignorar os clamores dos oprimidos. Pleno poder corrompe, porque somente Deus consegue lidar com pleno poder!
Nosso desejo de tê-lo é como o pecado de Adão e Eva – é a cobiça de ser como Deus. Mas verdadeiro poder, poder aceitável ao Único Poder Completo, é usado para abençoar os quebrantados, levantar os infortunados, perdoar os culpados e assistir aos impotentes.

ORAÇÃO:
Todo Poderoso e incomparável Deus, não quero gastar meu tempo me posicionando para ter poder sobre outros. Por favor, dê-me a graça, a habilidade e a oportunidade de abençoar outros – não para eu me sentir superior ou importante, mas para que sejam abençoados e o Senhor seja louvado. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.