16 maio 2011

Devocional para Quinta-feira, 12 de Maio, 2011

VERSÍCULO:
Finalmente, irmãos, orai por nós, para que a palavra do Senhor se propague e seja glorificada. Como também o é entre vós,
-- 2 Tessalonicenses 3:1

PENSAMENTO:
O que você pode fazer para espalhar o Evangelho e ajudar a aumentar o número daqueles que são salvos cada dia? Bem, há muitas coisas: diga uma palavra positiva sobre Jesus, compartilhe sua fé com um amigo, faça uma viagem em prol de missões, envie apoio financeiro para um missionário, e muitas outras coisas. Mas uma das coisas mais importantes que você pode fazer é orar! Ore pelos missionários e pregadores e aqueles que ministram e compartilham a Palavra de Deus e a graça de Jesus através da internet, rádio, televisão e publicações. Ore para a mensagem espalhar rapidamente e ore para ela crescer em poder e influência.

ORAÇÃO:
Amoroso Pastor, sei que o Senhor agoniza sobre aqueles que estão perdidos. Oro para que o Senhor capacite os missionários no mundo inteiro para falar a verdade do Evangelho com coragem. Oro para que o Senhor toque os corações daqueles que ouvem para que experimentem sua salvação. Use-me de qualquer forma para fazer parte da expansão da sua salvação. Em nome de Jesus eu oro. Amém

http://www.iluminalma.com/

Um comentário:

  1. Caro Márcio,

    Parabéns pelo seu trabalho na web!.

    Se permite,

    Diversos assuntos têm inquietado muitos de nós e a internet tem sido um espaço precioso onde podemos discutir diferentes pontos de vista sobre a religião, cultura, política e, sobretudo, o que acontece na sociedade seja no Brasil como em todo o mundo.

    E essa é a proposta do blog independente Conversa Protestante, ou seja, o pensamento e a expressão de idéias sobre tudo aquilo que está ao nosso redor.

    Faça uma visita e, se gostar coloque o nosso link em seu blogroll.

    http://conversaprotestante.blogspot.com

    abs.

    ResponderExcluir

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.