19 maio 2011

Devocional para Quinta-feira, 19 de Maio, 2011

VERSÍCULO:
Porque, partindo de vós fez-se ouvir a palavra do Senhor, não somente na Macedônia e na Acaia, mas também em todos os lugares a vossa fé para com Deus se divulgou, de tal maneira que não temos necessidade de falar coisa alguma;
-- 1 Tessalonicenses 1:8

PENSAMENTO:
Que tipo de reputação tem a sua igreja? Qual é o seu sonho para a congregação onde freqüenta? Muitos de nós temos alvos míopes para nossas igrejas. A igreja em Tessalônica existia apenas há alguns meses e sua reputação de compartilhar sua fé era conhecida por todo o Império Romano. Este é o tipo de reputação que queria que a congregação onde eu trabalho tivesse! E você?

ORAÇÃO:
Ó Senhor Deus Todo Poderoso, por favor, encha a nossa congregação com o poder do seu Espírito Santo para que, com sensibilidade e coragem, possamos compartilhar as boas novas da sua graça em Jesus Cristo. Por favor, esteja com os nossos missionários, ministros e todos os nossos membros para que possamos mostrar e declarar o Evangelho de salvação aos nossos amigos, vizinhos e pessoas no mundo todo. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.