13 maio 2011

Devocional para Sexta-feira, 13 de Maio, 2011

VERSÍCULO:
Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; vigia a porta dos meus lábios!
-- Salmos 141:3

PENSAMENTO:
Quão importante é a nossa fala? Jesus disse que ela revela o que está acontecendo nos nossos corações. Provérbios diz repetidamente que nossas palavras podem ferir ou curar. O apóstolo Paulo diz que devemos falar somente aquilo que beneficia os ouvintes. À luz destas Escrituras, esta oração de Davi é muito apropriada. Somente Deus pode nos ajudar a dominar a língua e usar seu poder para abençoar. Vamos convidá-lo para entrar no nosso mundo de fala e pedir para Ele controlá-lo como controla nossos corações!

ORAÇÃO:
Santíssimo e justo Pai, não quero que minha linguagem traia ao Senhor ou fira seus filhos. Por favor, ajude-me a redimir meu falar e usa-lo para Lhe glorificar, abençoar seus filhos e falar da salvação àqueles que não conhecem seu Filho. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.