24 junho 2011

Devocional para Sexta-feira, 24 de Junho, 2011

VERSÍCULO:
“Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente”.
-- Salmos 105:4

PENSAMENTO:
Quando avaliamos honestamente como gastamos o nosso tempo, como gastamos o nosso dinheiro, sobre o que pensamos com mais freqüência e onde nos esforçarmos mais, o que achamos? Deus é a nossa paixão? Ele é nosso primeiro amor?

ORAÇÃO:
Ó poderoso Senhor, é difícil não poder ver o seu rosto, mas eu sei que a minha imperfeição torna isso impossível à luz da sua santidade. Até aquele Dia quando puder ver o Senhor face a face no céu, por favor, faça sua presença conhecida na minha vida enquanto eu procuro o Senhor com todo o meu coração. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.