18 julho 2011

Devocional para Domingo, 17 de Julho, 2011

VERSÍCULO:
“E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos”;
-- Atos 2:17

PENSAMENTO:
Como aqueles vivendo nos últimos dias, cada cristão – jovem e velho, homem e mulher – deve ser guiado e habitado pelo Espírito para dar o seu testemunho sobre a graça de Deus dada a nós através de Jesus Cristo. Como Jesus orou por nós antes da sua morte (João 17:20-23), nós devemos ser unidos através das barreiras de sexo e raças, se o mundo realmente vai saber que Deus enviou seu Filho como Salvador do mundo!

ORAÇÃO:
Deus de todas as nações, por favor, quebre as barreiras que nos dividem e que anulam a maravilhosa mensagem da sua graça. Derrame seu Espírito em nós e convença-nos do nosso preconceito e egoísmo, e substitua-o com o seu amor transcendente. Perdoe-nos, perdoe-me, quando minha própria falta de visão e egoísmo dificultam para que o mundo veja uma Igreja unida, proclamando Jesus como Senhor e Salvador. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.