08 julho 2011

Devocional para Sexta-feira, 8 de Julho, 2011


VERSÍCULO:
“Então disse eu: Ai de mim! pois estou perdido; porque sou homem de lábios impuros, e habito no meio dum povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos exércitos”!
-- Isaías 6:5

PENSAMENTO:
Numa época em que o nome de Deus é blasfemado prontamente, esta passagem é especialmente relevante: Deus é muito maior do que nós, muito mais santo do que conseguimos ser. Chegar à presença dele deveria nos conscientizar de quão pecaminosos que somos e quão indignos que somos de estar na presença do Rei da Glória. Conhecer Deus, estar na presença dEle, ou estar ciente da sua santidade é uma experiência de humildade e respeito. O nome de Deus, a santidade de Deus, a majestade de Deus e a nossa necessidade de reverenciá-lo de repente não são mais somente teoria; são a paixão da nossa vida!

ORAÇÃO:
Ó Todo-Poderoso Deus, perdoe-me pelas vezes que não levei a sério a sua santidade e honra. Perdoe-me por ter usado seu santo nome em maneiras que não Te honram e glorificam. Perdoe-me por não estimar os vários nomes que o Senhor usou para revelar sua grandeza nas Escrituras. Perdoe-me porque eu conheço as minhas imperfeições, minhas falhas, meus erros, meus pecados. Perdoe-me, porque sem a sua graça, sua santidade seria puro demais para eu sobreviver. Peço
por seu perdão no nome do seu santo Filho, Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.