04 agosto 2011

Devocional para Quinta-feira, 4 de Agosto, 2011



VERSÍCULO:
“Ao que ele lhes disse: Vinde vós, à parte, para um lugar deserto, e descansai um pouco. Porque eram muitos os que vinham e iam, e não tinham tempo nem para comer”.
-- Marcos 6:31

PENSAMENTO:
“Vinde à parte”. Precisamos nos retirar – não somente de vez em quando, mas freqüentemente, diariamente! O que é incrível é que Jesus convida seus discípulos (hoje, somos nós!) para se retirarem com ele para um lugar deserto e descansar com ele. A oração de infância é apropriada aqui: “Agora me deito e peço que o Senhor guarde minha alma”. Mas essa oração não é apenas sobre uma boa noite de descanso; é sobre juntar-se com Ele no meio dos nossos dias malucos e sobrecarregados para alguns momentos de graça, descanso e renovação. Vamos fazer essas paradas diárias na Palavra de Deus mais do que uma olhada rápida nos e-mails; vamos passar um tempo retirado com o Senhor para descansar!

ORAÇÃO:
Santo e bom Pastor da minha alma, obrigado por seu constante cuidado e fidelidade amorosa. Por favor, toque meu coração enquanto estou tentando ser mais disciplinado nos meus períodos de descanso com o Senhor. Guarde minha alma, Senhor, e, por favor, restaure minha alma para eu poder me retirar a fim de passar tempo com o seu Filho e meu Salvador Jesus, em cujo nome oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.