06 agosto 2011

Devocional para Sábado, 6 de Agosto, 2011


VERSÍCULO:
“Estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu; e dela saiu uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi”.
-- Mateus 17:5

PENSAMENTO:
Moisés e Elias apareceram com Jesus no “Monte de Transfiguração” perante os discípulos mais chegados de Jesus. Foi a honra máxima para eles como judeus fiéis. Deus, porém, queria que eles soubessem que mesmo Moisés e Elias sendo importantes, somente Jesus é o Filho dele. As palavras do Filho são a máxima autoridade e a verdade da vontade de Deus. Se nós vamos ser restaurados e renovados, devemos começar ouvindo e obedecendo ao Filho de Deus e nosso Senhor, Jesus Cristo.

ORAÇÃO:
Justo Pai, por favor, dê-me uma fome santa pelas palavras de Jesus. Ajude-me a tentar entendê-las e também vivê-las. Eu quero honrar o Senhor como a maior prioridade da minha vida, como foi de Jesus. Por favor, dê-me sabedoria hoje, enquanto tomo decisões e enfrento circunstâncias difíceis, para que tenha integridade, graça e obediência. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google