09 outubro 2011

Devocional para Domingo, 9 de Outubro, 2011



VERSÍCULO:
  Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor.
   -- Salmos 91:4

PENSAMENTO:
  A vida é cheia de muitas incertezas. Você nunca sabe quando algo inesperado vai acontecer. Você não tem idéia quando o próximo desastre vai acontecer. Num mundo cheio de ódio e terrorismo, nenhum de nós tem idéia quando a próxima atrocidade acontecerá. Então, o que fazemos quando não podemos ter certeza das nossas circunstâncias? Nós nos abrigamos sob a asa do Único que está acima de todas as circunstâncias! Nossa segurança está no nosso Pai que prometeu nos abraçar não importa o que possa acontecer hoje... no nosso mundo... e aos nossos corpos. Nossas vidas estão protegidas por nosso Pai porque estamos ligados a Cristo. Ele é nosso refúgio! Suas asas são nosso abrigo!

ORAÇÃO:
  Pai, quais palavras posso oferecer que sejam suficientes para Lhe agradecer e louvar pela libertação que é maior que a morte? O Senhor é o Alfa e o Ômega. O Senhor é o Deus que era e é e há de ser. O Senhor é meu Aba Pai, que me adotou e me fez seu. Eu coloco minha confiança, minha esperança e meu futuro no Senhor e não temerei. Eu encontro meu refúgio sob suas asas! Todo louvor ao Senhor no nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google