24 outubro 2011

Devocional para Segunda-feira, 24 de Outubro, 2011

VERSÍCULO:
  Ai daqueles que descem às profundezas para esconder seus planos do Senhor, que agem nas trevas e pensam: “Quem é que nos vê? Quem ficará sabendo?”
   -- Isaías 29:15

PENSAMENTO:
  Somos muito tolos às vezes! Tentamos esconder o que temos feito e o que pretendemos fazer do Senhor. É claro que estamos enganando a nós mesmos. À primeira vista, o fato de Deus saber dos nossos planos e ver nossas ações pode ser ameaçador. Mas, depois de tirar um tempo para pensar, não é bom que Deus veja tudo, incluindo nossos motivos e pensamentos? Isso assegura que justiça será feita e nossas falhas serão avaliadas em termos das nossas intenções, não apenas nossas falhas! Além disso, também significa que aqueles que planejam nos lesar terão que responder a Deus, e não temos que nos preocupar com a vingança.

ORAÇÃO:
  Perdoe-me, Pai, quando tenho tentado esconder meus planos e pensamentos do Senhor. Crie em mim um coração novo e limpo para que não tenha medo do Senhor saber tudo que acontece no meu coração.
Pelo poder do seu Espírito, desperte meu espírito para desejar seu caráter e ansiar por sua presença na minha vida. Quero viver uma vida dedicada à sua glória e servir ao seu Reino. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google