14 outubro 2011

Devocional para Sexta-feira, 14 de Outubro, 2011

VERSÍCULO:
  Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus.
   -- Romanos 6:11

PENSAMENTO:
  Nosso velho homem pecaminoso foi crucificado com Cristo. Não somos mais escravos do pecado. Estamos vivos em Cristo – o único que o pecado não venceu e a morte não conseguiu conquistar. Sua vida agora é nossa vida. Sua vitória é nossa vitória. Seu futuro é nosso futuro. Vamos nos comprometer a viver baseado nesta certeza!

ORAÇÃO:
  Gracioso Pai, é incrível que o Senhor tenha deixado todos os meus pecados no sepulcro do seu Filho crucificado e me levantado para uma nova vida com Ele. Inspire-me a achar significado, alegria e vitória em Jesus. Fortaleça-me com o seu Espírito e conforme-me mais perfeitamente ao meu Senhor. Por favor, capacite-me para viver totalmente confiante que todos os meus pecados foram enterrados e não existem mais. Por favor, dê-me a confiança de que a minha vida nova está ligada a Jesus e Seu futuro. Jesus, obrigado por me dar esta esperança. Eu Lhe ofereço este louvor no seu nome. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.