28 outubro 2011

Devocional para Sexta-feira, 28 de Outubro, 2011



VERSÍCULO:
  Vivam entre os pagãos de maneira exemplar para que, mesmo que eles os acusem de praticarem o mal, observem as boas obras que vocês praticam e glorifiquem a Deus no dia da sua intervenção.
   -- 1 Pedro 2:12

PENSAMENTO:
  Como ganhamos as pessoas hostis ao Evangelho de Cristo? Ao mesmo tempo em que precisamos de defensores habilidosos e expositores da verdade bíblica, a maneira pela qual a maioria ganhará outros é pela maneira que vivemos e pela maneira que tratamos outros. Não importa quanta crítica e maus tratos recebemos, nossas ações devem permanecer semelhantes às de Cristo. Fazer menos é roubar de outros uma chance de ver o Cristo vivo em ação.

ORAÇÃO:
  Santo e justo Pai, por favor, perdoe-me por não estar mais consciente da minha influência sobre outros, especialmente aqueles que não conhecem Cristo. Por favor, encha-me com o seu Espírito e fortaleça-me para que possa superar críticas e escrutínio que acontece na minha vida. Ajude-me para que possa impactar outros a fim de que eles vejam a verdade do que eu acredito e a esperança pela qual vivo. Em nome de Jesus. Amém.
http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.