13 novembro 2011

Devocional para Domingo, 13 de Novembro, 2011



VERSÍCULO:
  Dou graças a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa, como o serviram os meus antepassados, ao lembrar-me constantemente de você, noite e dia, em minhas orações
   -- 2 Timóteo 1:3

PENSAMENTO:
  Paulo está perto do fim da sua vida, encarando perseguição numa prisão horrível. Muitos dos jovens que ele tinha mentorado deixaram à fé ou abandonaram-no. Como é que ele pode agradecer? Paulo fala da sua confiança no seu próprio futuro vitorioso com Jesus e na confiança que tem no seu filho na fé, Timóteo. É muito especial porque ele comunica ao Timóteo o afeto que tem por ele. Paulo não se contenta por apenas dar graças a Deus em oração! Ele também diz para Timóteo quão precioso ele é nesta carta. Quando foi a última vez que você enviou uma carta de agradecimento às pessoas que são especiais para você, deixando-as saber que te dão para regozijar perante o trono de Deus?

ORAÇÃO:
  Pai de toda graça, que não tem igual, obrigado! Obrigado por cada bênção espiritual que tenho em Cristo. Obrigado hoje pelas pessoas especiais que são uma grande bênção para mim na minha jornada de fé... (fala os nomes dessas pessoas, agradecendo a Deus por elas). Ajude-me a crescer na minha habilidade de mostrar minha gratidão e aprovação destas pessoas preciosas, para que possam saber que são uma bênção para mim. No nome de Jesus eu Te agradeço. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google