20 novembro 2011

Devocional para Domingo, 20 de Novembro, 2011


VERSÍCULO:
  Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus.
   -- 2 Coríntios 5:21

PENSAMENTO:
  Quando foi a última vez que você pensou de si mesmo como “a justiça de Deus”? O que isso significa afinal? Significa que nós temos as melhores qualidades, achado no melhor dos seres! Mas sabemos que não somos como Deus! Sabemos da nossa falibilidade e falhas! Sabemos das nossas imperfeições e inconsistências! Como é que podemos ser “a justiça de Deus”? Jesus, o Justo de Deus, perfeito e sem pecado, tornou-se nossos pecado por nós para que pudéssemos ser a justiça dele. Mais do que graça, isso é um milagre! E um milagre, querido amigo de Jesus, é exatamente o que você é!

ORAÇÃO:
  Obrigado, gracioso e amoroso Pai, por me salvar e me tornar perfeito através do seu presente sacrifical do seu Filho. Por favor, use-me para comunicar sua graça e salvação com alguém ao meu redor que não aceitou a sua graça. No nome de Jesus, meu irmão mais velho e meu Salvador, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.