27 novembro 2011

Devocional para Domingo, 27 de Novembro, 2011


VERSÍCULO:
  Pois tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança.
   -- Romanos 15:4

PENSAMENTO:
  Se a Bíblia é uma história de amor, então seu tema é esperança. Não importa quão terríveis as circunstâncias, não importa quão grande o inimigo, não importa quão profundo o pecado, não importa quão perdidos as pessoas, não importa quão vazia a dispensa, não importa quão largo o rio, não importa... Deus repetidamente dá razão para seu povo esperar num amanhã melhor. Deus trouxe a segurança daquele amanhã em Jesus!

ORAÇÃO:
  Eterno Deus, por favor, dá-me paciência e perseverança na minha busca das Escrituras para saber e entender sua verdade. Estou admirado com as coisas incríveis que o Senhor fez para redimir e abençoar seu povo no Velho Testamento.  Estou maravilhado com o que o Senhor conseguiu fazer com o grupo de discípulos de Jesus. Por favor, Ó Deus, inspire minha esperança para que possa esperar algo grande da sua mão e depois viver para ver o Senhor realiza-lo nos meus dias de vida. Que isto, assim como todas as outras coisas na minha vida, sejam à sua honra e glória. No poderoso nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.