11 novembro 2011

Devocional para Sexta-feira, 11 de Novembro, 2011



VERSÍCULO:
  Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento.
   -- 2 Coríntios 2:14

PENSAMENTO:
  Como está o seu cheiro hoje? É uma pergunta pessoal demais? Não para Deus! Paulo diz que somos guerreiros voltando da conquista com o cheiro do incenso de vitória permeando a nossa presença. Àqueles que nos vêem e nos conhecem, esse aroma os aponta a Deus e à sua vitória sobre as nossas vontades e à vitória dele para nós sobre a morte. Somos conquistados por Deus e conquistadores no nome de Deus. Vamos entregar as nossas vidas à vontade do Pai, mostrando a graça e vitória nas nossas vidas.

ORAÇÃO:
  Obrigado Ó SENHOR, Deus Todo poderoso, por sua incrível vitória sobre o pecado e a morte. Obrigado também por conquistar meu coração rebelde e por me abençoar com a sua graça incomparável.
Apesar dos desafios, dificuldades e dores na minha vida, querido SENHOR, por favor ajude-me a viver minha vida como uma marcha vitoriosa na minha jornada para ir morar com o Senhor. No poderoso e santo nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.