25 dezembro 2011

Devocional para Domingo, 25 de Dezembro, 2011


VERSÍCULO:
  Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito e vindo do Pai, cheio de graça e de verdade.
   -- João 1:14

PENSAMENTO:
  A mensagem de Deus não ficou contente de ficar confinado num livro, numa profecia ou num pergaminho. Deus seja louvado! Esta Mensagem, esta Palavra, tornou-se em carne e sangue e ossos! Louvor ao Deus Todo Poderoso! Esta Mensagem, esta Palavra, não permaneceu distante, santa e inaproximavel. Louve ao Senhor, Deus de Israel! Ele veio para nos em carne e osso, trazendo-nos amor, esperança, redenção, misericórdia, salvação, alegria...

ORAÇÃO:
  Todo Poderoso Deus, eu Te louvo e exalto seu nome acima de todos os nomes. Seu amor é maior que o volume de todos os oceanos. Sua misericórdia alcança alem da grande expansão do nosso universo conhecido. Sua graça não pode ser calculada. Sua salvação é maravilhosa e sem comparação. Obrigado por me abençoar com tudo isso em Jesus, que veio e viveu no meu mundo para que eu pudesse fazer meu lar junto ao seu. No nome de Cristo o Senhor eu te louvo. Amem.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google