19 fevereiro 2012

Devocional para Domingo, 19 de Fevereiro, 2012



VERSÍCULO:
  Eu me casarei com você para sempre; eu me casarei com você com justiça e retidão, com amor e compaixão. Eu me casarei com você com fidelidade,e você reconhecerá o SENHOR.
   -- Oséias 2:19-20

PENSAMENTO:
  Deus ansiava para Israel ser fiel a ele. Apesar da infidelidade do passado, Deus ofereceu perdão ao seu povo e esperança que poderiam restaurar o relacionamento com Ele de novo. Se Deus estava deveríamos fazer o mesmo entre nós? Mas, vamos andar mais um passo adiante: vamos ser fiéis uns para com os outros e a Deus para começar!

ORAÇÃO:
  Querido Pai Celestial, Deus da compaixão, por favor, dê-me um coração mais perdoador e sensível. Além disso, querido Pai, por favor, dê-me um coração fiel que não se desvia das promessas e votos que fiz para o Senhor e para outros. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.