26 fevereiro 2012

Devocional para Domingo, 26 de Fevereiro, 2012



VERSÍCULO:
  Assim como o corpo sem espírito está morto, também a fé sem obras está morta.
   -- Tiago 2:26

PENSAMENTO:
  De acordo com esta definição, muitas pessoas que se dizem crentes são na realidade mortos espirituais. Para a fé ser verdadeira, ela deve se expressar em serviço. A fé não move somente montanhas; ela inspira crentes a agir de maneiras que honram a Deus e abençoam outros, demonstrando sua gratidão pela incrível graça de Deus.

ORAÇÃO:
  Santo e Fiel Pai, por favor, perdoe-me pelas vezes em que tenho sido preguiçoso na minha caminhada espiritual. Ajude-me a enxergar as muitas oportunidades para servir que o Senhor me dá a cada dia, e depois capacite-me para agir naquelas oportunidade de maneira que abençoe outros. No santo nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.